Direcção Criativa, Direcção de Arte, Produção TV, Motion-Graphics, VFX e Pós-produção

You may also like

Justinho - Educação Fiscal para Jovens
"Justinho e a Mala Mágica" é um projecto pedagógico concebido para sensibilizar as crianças para a importância de um sistema de contribuição fiscal justo para o desenvolvimento sustentável da sociedade e da economia. A Shiny People desenvolveu a estratégia criativa, bem como a direcção criativa, guiões, direcção de arte, animação 2D, motion-graphics, pós-produção e sound-design para todo este projecto, um projecto educativo holístico implementado para a AGT, Administração Geral Tributária e MINFIN, Ministério das Finanças da República de Angola.
CMC - Comissão do Mercado de Capitais
Desenvolvimento de campanha de comunicação 360º; Rebranding, estacionário, sinaléctica, campanha institucional multimeios, website e desenvolvimento de intranet.
TOYOTA - Campanha Institucional
Planet Earth Institute
Newsletters Templates Design & HTML programming
ZTV - Rebranding
Rebranding e Campanha de Comunicação Integrada para o canal de televisão privado, ZTV.
AGT - O País Agradece!
Desenvolvimento de campanha de comunicação Integrada de sensibilização para a importância do pagamentos de impostos sob o lema "Pague os seus Impostos. O País Agradece!" para a Administração Geral Tributária (AGT) e MINFIN, Ministério das Finanças.
CMC - Programa de Educação Financeira
Criação, desenvolvimento e produção de série com 36 episódios de educação financeira para a CMC, Comissão do Mercado de Capitais. Apresentação e explicação de 36 conceitos básicos sobre o investimento em mercados de capitais para a educação financeira de futuros investidores.
BEMBOA - Branding 360º
Projecto integrado de comunicação para uma pastelaria. Criação de Branding, Naming, Conceito de loja, Estratégia Criativa, Packaging, Design de Interiores & Produção.
BESA - Brochura Institucional
Tranquilidade - Campanha Institucional 360º
Campanha integrada de Comunicação para o lançamento da Companhia de Seguros Tranquilidade em Angola e Moçambique.
Back to Top